O Chá do Personal é um produto que ajuda na aceleração do metabolismo. Com ele você tem mais disposição, bem-estar, equilíbrio, Ânimo, energia, metabolismo Detox, diurético Anti-inflamatório, antioxidante Reduz cansaço, dores e inchaço.
Começamos primeiro com o posicionamento de marca. Queiramos transmitir um novo estilo de vida, que é para pessoas que não tem ou que querem ter animo para fazer atividades físicas ou para ter mais disposição do dia-a-dia.
Depois começamos a trabalhar no conceito da identidade visual. Trazemos para ela cores quentes para transmitir calor, energia e naturalidade na logotipo e aplicações.
O símbolo da marca representa a letra C (chá) e a letra P (personal) mas também representa: folha, ervas, natureza vida, chá, bem estar, antioxidante, detox, Movimento, Transformação, Continuidade, equilíbrio, ativação, energia, ânimo, e disposição.
Branding é a gestão de marca com o objetivo de torná-la mais conhecida, desejada e positiva na mente dos seus consumidores. O Branding, ou brand management, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento da marca.
Engana-se quem acredita que essa estratégia é só para grandes empresas, ou que elas construíram isso de repente. Tudo é parte de um processo complexo de gestão que não traz resultados imediatos, mas produz frutos duradouros.
Um manual de identidade visual do Chá do Personal gera segurança para a marca, e garante a correta aplicação. Além disso um manual de identidade visual pode definir a “personalidade” da marca e demonstrar os seus objetivos de comunicação e valores.
Fizemos a implantação da plataforma TRAY, trabalho de SEO onpage e iniciamos as campanhas de marketing digital. com o posicionamento da marca.
Fale com o Especialista