Ecommerce TRAY Chá do Personal

O Chá do Personal é um produto que ajuda na aceleração do metabolismo. Com ele você tem mais disposição, bem-estar, equilíbrio, Ânimo, energia, metabolismo Detox, diurético Anti-inflamatório, antioxidante Reduz cansaço, dores e inchaço.

Conceito da identidade visual

Começamos primeiro com o posicionamento de marca. Queiramos transmitir um novo estilo de vida, que é para pessoas que não tem ou que querem ter animo para fazer atividades físicas ou para ter mais disposição do dia-a-dia. 

Depois começamos a trabalhar no conceito da identidade visual. Trazemos para ela cores quentes para transmitir calor, energia e naturalidade na logotipo e aplicações. 

O símbolo da marca representa a letra C (chá) e a letra P (personal) mas também representa: folha, ervas, natureza vida, chá, bem estar, antioxidante, detox, Movimento, Transformação, Continuidade, equilíbrio, ativação, energia, ânimo, e disposição.

Branding como estratégia de performance

Branding é a gestão de marca com o objetivo de torná-la mais conhecida, desejada e positiva na mente dos seus consumidores. O Branding, ou brand management, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento da marca.

Engana-se quem acredita que essa estratégia é só para grandes empresas, ou que elas construíram isso de repente. Tudo é parte de um processo complexo de gestão que não traz resultados imediatos, mas produz frutos duradouros. 

Manual de identidade visual

Um manual de identidade visual do Chá do Personal gera segurança para a marca, e garante a correta aplicação. Além disso um manual de identidade visual pode definir a “personalidade” da marca e demonstrar os seus objetivos de comunicação e valores.

E-commerce TRAY

Fizemos a implantação da plataforma TRAY, trabalho de SEO onpage e iniciamos as campanhas de marketing digital. com o posicionamento da marca.