Branding SOFT

Acompanhamos o mercado de móveis a mais de 20 anos e cansamos de ver sofás super desconfortáveis, que afunda rapidinho e ainda faziam NHEC NHEC então criamos uma forma mais inteligente de fazer sofás e fundamos a Soft. A Soft veio para revolucionar o mercado de móveis, especificamente o de sofás. Desenvolvemos o Branding e Landing page do projeto de personalização de sofás.

A Soft queria um posicionamento diferente do mercado tradicional. Primeira tinham que demostrar que os sofás da Soft é de alta qualidade e com preço justo de mercado. A outra etapa era ter uma marca que transmitisse conforto e tecnologia, pois os sofás possuem mais 50 tipos de personalização 100% costumizada com as opções oferecidas.

Branding como estratégia de performance

Branding é a gestão de marca com o objetivo de torná-la mais conhecida, desejada e positiva na mente dos seus consumidores. O Branding, ou brand management, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento da marca.

Engana-se quem acredita que essa estratégia é só para grandes empresas, ou que elas construíram isso de repente. Tudo é parte de um processo complexo de gestão que não traz resultados imediatos, mas produz frutos duradouros.