Desenvolvemos o logotipo e toda identidade visual para Umbrella Marcas e Patentes, uma empresa especializada no registo de marcas. Orientamos também toda a produção de peças de comunicação.
O símbolo atrelado ao logotipo representa o conceito de proteção, o guarda chuva, uma estratégia de marketing chamada de “umbrella branding”, ou marca guarda-chuva. A idéia é simples: lançar uma série de produtos debaixo de uma marca já consolidada e popular.
Criar um logo e identidade de marca é uma das coisas mais importantes que você deve fazer para o seu negócio, antes mesmo de abrir as portas para o público, e o primeiro e simples passo para isso é desenvolver sua logomarca.
Apesar de se tratar de uma parte pequena da identidade visual da sua marca, o logotipo diz muito sobre sua empresa, desde sua personalidade, até o público-alvo e a indústria à qual pertence.
Por ser um dos primeiros elementos visuais da marca que clientes em potencial encontram, o logo acaba atuando como a primeira impressão do consumidor sobre o seu negócio. Assim, é importantíssimo certificar-se de que seu negócio esteja se esforçando ao máximo para tranformar visitantes em clientes.
Um manual de identidade visual da Umbrella Marcas e Patentes gera segurança para a marca, e garante a correta aplicação. Além disso um manual de identidade visual pode definir a “personalidade” da marca e demonstrar os seus objetivos de comunicação e valores.
Fale com o Especialista