Inbound Marketing

O Inbound Marketing é uma metodologia de Marketing Digital que está dominando o mercado atualmente. A metodologia procura sempre desenvolver um relacionamento com o seu target, além disso conseguir resolver os problemas dele. Para isso existe algo chamado “jornada de compra” que são fases do Inbound Marketing onde conduzimos o nosso lead até o ponto final que é se tornar um cliente do seu produto.

A jornada de compra é desenhada em cima do funil do Inbound Marketing: atrair, relacionar e converter. O Inbound Marketing é tão grandioso e funcional que já é chamado por alguns de o “novo marketing”. É um serviço com resultados de médio-longo prazo, mas que quando se engajam, não param.

diversas funcionalidades essenciais e pensadas principalmente para o Inbound Marketing.

A jornada de compra funciona assim:

  • Aprendizado ou descoberta;
  • Reconhecimento do problema;
  • Solução;
  • Decisão de compra.

Na Droopi, utilizamos como ferramenta para essa estratégia o RD Station. O RD Station é uma plataforma de automação de marketing que engloba diversas funcionalidades essenciais e pensadas principalmente para o Inbound Marketing.

Definição de Persona

Na Droopi, utilizamos como ferramenta para essa estratégia o RD Station. O RD Station é uma plataforma de automação de marketing que engloba diversas funcionalidades essenciais e pensadas principalmente para o Inbound Marketing.

Jornada de Compra

Na Droopi, utilizamos como ferramenta para essa estratégia o RD Station. O RD Station é uma plataforma de automação de marketing que engloba diversas funcionalidades essenciais e pensadas principalmente para o Inbound Marketing.

Estratégia de Conteúdo

Na Droopi, utilizamos como ferramenta para essa estratégia o RD Station. O RD Station é uma plataforma de automação de marketing que engloba diversas funcionalidades essenciais e pensadas principalmente para o Inbound Marketing.